25 02 2006

Apesar de tudo isso, Belíssima mudou minha vida. Finalmente descobri o que eu quero fazer da minha vida.
Quero vender balas nos semáforos da Grécia.

Anúncios




Belíssima

25 02 2006

Hoje assisti um pedaço da novela Belíssima. Ao meu lado, minha consultora para assuntos novelísticos dando todas as informações sobre quem são os personagens bonzinhos e os mauzinhos, a vida de cada um deles, quem morreu, quais os mistérios a serem desvendados e toda essa coisa.
Depois dessa experiência única (única mesmo, não pretendo assistir mais nem um pedacinho sequer), tenho algumas observações a fazer:

1. Tony Ramos grego parece ter saído da APAE há instantes.

2. Lima Duarte turco parece o Tonho da Lua.

3. Exageraram um pouco no clareamento dos dentes da Cláudia Abreu.

4. Não faço idéia de quem é a top model super conhecida que faz a filha da Glória Pires que deu pro padrasto gostosão Marcello Antony.

5. Por que ninguém avisa o Gianechinni que ele tá ridículo naquele papel?

6. O que é aquele cabelo da Glória Pires?

7. Pedro Paulo Rangel é O cara.

8. Como assim mataram o Henri Castelli (meu, Henri Castelli. Mataram. Putz) e ressucitaram o Jamanta?

Henri Castellli

Jamanta

Jamanta

Henri Castelli

Percebem?





24 02 2006

Não tenho vontade de comer. Nem chocolate.
Não tenho vontade de viajar. Nem na faixa.

E, sim, a minha tolerância tá abaixo de zero.





22 02 2006

Às vezes eu acho que essa merda não vai me largar nunca.
Às vezes eu tenho certeza.





22 02 2006

Sabe quando parece que as coisas tão começando a caminhar direito e que tudo finalmente vai se acertar, aí você se fode um pouco mais que é pra lembrar que tudo sempre pode (e vai) piorar?
Então…





Ei, Ana Paula (seja lá quem for)

22 02 2006

Tô borocoxô (pô, eu falo sempre isso) demais pra procurar comentários escondidos, mas valeu a tentativa. 🙂





Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou…

21 02 2006

Tá uma confusão tão grande aqui dentro da minha cabeça.

Ai, é tão difícil…