É, chorar. Eu preciso chorar…

30 11 2005
Anúncios




29 11 2005

Tava aqui sem fazer nada, embaçando, sem vontade de trabalhar e resolvi rever as fotos do casamento do meu irmão, vejam vocês.
Eu não sei se tô na TPM, se ando sensível demais por causa de umas coisinhas, se eu tô precisando chorar um pouco mesmo ou se eu tenho problema, mas o fato é que voltei a chorar tudo de novo.
Tá, tudo, TUDO de novo acho meio difícil, afinal ninguém chora assiiiiiiiiiiim três meses depois, revendo as fotos:

Eu sei, foi uma cena ridícula, mas fazer o que, né. É meu irmãozinho, poxa. Tava casando, caramba. Hora dos cumprimentos, sacomé. Eu sou sensível…
Tem até um pedaço do véu lindão da minha cunhada ali no cantinho, ó!

Reparem na cara de “coitada, ela tem problema” do Marco.

E, sim, eu era madrinha e tava de preto. Dá licença?





Foi assim…

23 11 2005

Faz um tempão, um tempão mesmo, que eu venho enrolando pra tentar mexer no InDesign porque eu achava que devia ser um negócio complexo, difícil pra caramba, não ia dar nada certo e eu ia comprovar que sou extremamente burra.
Hoje, sem nada pra fazer na editora, resolvi fuçar no tal bicho de sete cabeças. E qual não foi minha surpresa ao descobrir que é MUITO, mas MUITO fácil mesmo, trabalhar com esse breguete.
E maaaaaaaaaaaais, o breguete é FANTÁSTICO!

Eu sou uma mané mesmo.





Preparem-se

21 11 2005

Daqui um mês eu estarei de aparelho fixo nos dentes de cima (além do dijuntor de pálato, que eu não sei se é assim mesmo o nome ou como se escreve, e do móvel embaixo).

Será um espetáculo!

Isso se o meu dentista não esquecer. Eu ainda tenho uma chance…





Os casamentos e namoros na minha família estão ameaçados…

21 11 2005

Eis o vilão.





Eu vou!

15 11 2005

Lançamento do livro dos Malvados no mesmo dia, hora e local.
Confiram a agenda dos lançamentos aqui e aqui.
Eu acho que é a mesma, mas enfim…

Blog de Papel, pra que não sabe, é um livro que reúne contos escritos por alguns blogueiros, inclusive o meu preferido.
Malvados… bah, Malvados são os Malvados, né?

Apareçam lá.





Matar os outros é tão legal!

14 11 2005