Momento Google

31 08 2005

blogs q tenha frases
Blogs que não têm frases são blogs do quê?

pombagira
Não veio hoje. Volta amanhã.

festa da querupita
Batendo todos os recordes de acessos.

consultório de cobras e insetos
Ai ai, o que eu pensei é indescritível.
Não, não é. Mas eu não tô no espírito pra contar.

Foto de uma toupeira
Pois não:






Processo de pré-seleção

31 08 2005

1ª Pergunta: Aceita fazer um teste para medir o nível de criatividade?
Resposta: (X) Sim ( ) Não

2ª Pergunta: É bastante criativo? Comente seu nível de criatividade.
Resposta: Responder a esta pergunta já é o teste de criatividade?

Asifudê.





Dados da Vaga

31 08 2005

Título: Assistente de arte

Data de entrada: 31.08.2005

Quantidade: 1 vaga

Descrição: Profissional com dois anos de experiência, conhecimentos gerais em aditoração eletrônica, conhecimentos em Corel Draw, Page Maker, designer, Photoshop, plataforma PC, PS e PDF, domínio em Internet, formação superior ou técnica em editoração eletrônica ou desenho industrial voltado para artes gráficas ou designer, desejável candidato comunicativo e com bom relacionamento interpessoal.

Faixa Salarial: Até R$ 500,00





Ele meré-ce! Ele meré-ce!

29 08 2005

Como vocês devem ter notado, se não forem distraídos por demais, eu adotei um lhama vítima de insolação, pobrezinho. Sim, sim, uma história muito triste, emocionante, que me leva às lágrimas sempre que penso nela.
Quando encontrei Sbrubles no Albergue dos Lhamas Vítimas de Insolação, resolvi imediatamente trazê-lo pra cá. Chegando aqui, notei que ele não cabia na coluna lateral. Então pensei que depois de tanto sofrimento, Sbrubles merecia pelo menos caber direito na coluna lateral deste blog sem graça, que o adotou. Então, eu, que domino tudo de códigos e templates, fiz alguns ajustes no layout desta bagaça, o que, é óbvio, bagunçou a porra toda quando o blog era aberto no IE. Maaaaaaaas eu já consegui arrumar, ou quase.
Digam vocês, consegui?

Agora vocês todos podiam clicar ali embaixo, também na coluna lateral, baixar o Firefox pra não encher o meu saco toda vez que eu mudo alguma coisa nessa bodega, né?

AH!
Apóie você também a campanha: Não deixe seu lhama sem protetor solar!





Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

25 08 2005

Eu tava aqui, linda e formosa, ouvindo Nando Reis, e ele disse, do alto de sua sabedoria, essa frase que tá aí em cima. Falou, eu juro, palavra por palavra, letra por letra.
E, então, me ocorreu uma coisa: não sei como eu vivi tanto tempo sem esse menino, o que eu sei é que eu já não consigo mais…





A PARTIR DO DIA 01/09 O OXIGÊNIO SERÁ PAGO. PARE DE RESPIRAR COMO FORMA DE PROTESTO

24 08 2005

Não é justo ter que pagar por isso também. Repasse essa mensagem para 2587876125323901 amigos e depois pule com um pé só, três vezes, dançando Caracarambacaracaraô enrolado numa toalha, em cima da mesa de uma sala lotada, até que todas as pessoas presentes olhem para você. Não vai demorar, eu garanto.

Finalmente uma corrente séria, por uma causa nobre, que vale a pena…
Com algumas alteraçõezinhas de minha parte, pra enfatizar o sacrifício e a corrente ser mais válida.





Eu odeio bibelôs

20 08 2005

Não quero nem um mísero sapatinho de louça na minha casa.