Vou ali tentar dormir sem chorar e já volto…

31 05 2005




31 05 2005

Por que as pessoas fazem perguntas nos sites de busca como se tivesse alguém escondido dentro do monitor pronto pra digitar a resposta?





Momento Google (fazia tempo, né)

31 05 2005

“msn não abre”
Azar o seu.

por onde anda João Signorelli
Morreu de hemorróida.

festa da nossa senhora achiropita
Essa merece. Depois de um milhão de buscas pela Nossa Senhora Querupita, uma criatura abençoada fez a busca certa. Pena que caiu aqui. fazer o que, né?

como saber que namorado adora a sua namorada
Eu queria saber quem procura uma coisa dessas.
Tá me achando com cara de quê? Já tô com fama de macumbeira, agora mais essa…





A notícia mais precisa que vocês já leram

30 05 2005

Uma rádio britânica (que eu não sei qual é) fez uma enquete para saber qual é a melhor/mais importante/mais famosa banda britânica de todos os tempos e a música que fez com que cada pessoa votasse em tal banda.
Obviamente não lembro a lista toda, muito menos do nome das músicas, mas os Beatles ficaram em quinto (não lembro com que música), em terceiro lugar ficou Led Zeppelin (com Stairway to Heaven, eu acho. Eu só acho), em SEGUNDO (!!!), Queen (com Bohemian Rhapsody, claro).
E quem ganhou? QUEM?
Oasis. OASIS! O-A-S-I-S, peçonhas! Deve ter sido com Wonderwall, mas não tenho certeza.
Como disse titio Marco Antônio: nada contra Oasis, muito menos a favor, mas Oasis?





Agora eu sou um personagem do The Sims 2 (2? Acho que é o 2)

30 05 2005

Eu não. A Ana Cartola Acendedor (não perguntem, é uma longa história).
Já tem casa, box no banheiro, geladeira, fogão, mesa de jantar, cadeiras, luminárias, telefones, cama, uma poltrona reclinável, uma poltrona de panda ( \o/ ), som, televisão e até amigos!
Incrível.





Ninguém merece uma segunda-feira dessas depois de um feriado tão bom.Ok, ninguém merece uma segunda-feira dessas. Ponto.

30 05 2005




Fato verídico

28 05 2005

– Oi, eu vim buscar o resultado desse exame de sangue.

Trimmm
Trimmmmmm
Trimmmmmmmmmmmmm

– Um momento, por favor, senhora. Laboratório de análise, Ana Paula, boa tarde. Pois não, em que posso estar ajudando? A senhora vai estar fazendo o exame quando? São 10 dias para o exame estar ficando pronto, senhora. Um momento que eu vou estar verificando se pode estar sendo antecipado. Cláudio, dá pra antecipar o resultado do exame Hkajhdhukwe?
– Não, esse exame é jasnbe nkaedbdse nskeh e só fica pronto em 10 dias.
– Senhora, nós não temos como estar antecipando. Esse exame é hormonal e não tem como estar ficando pronto antes do prazo. Não, senhora. Certo, a senhora vai estar fazendo o exame no dia 2 de junho. Posso estar ajudando em mais alguma coisa? De nada, senhora, uma boa tarde. Oi, desculpa, você queria o que mesmo?
– Um revólver, por favor.