taí!

30 06 2004

esse era o incentivo que eu tava precisando pra fazer desenho industrial!

aprender a jogar truco… já que balada continua não fazendo a minha cabeça e beber no bar, bom, ainda tô aprendendo…

mas acho que já passei da idade…

é mais fácil encontrar alguém pra me ensinar a jogar…

Anúncios




fica combinado assim…

30 06 2004

todo mundo jogava cartas, bebia no bar e ia pra balada enquanto eu estudava durante os 4 anos de faculdade… na verdade, durante 3 anos, porque no quarto ano eu desencanei total e quase bombei tudo por falta…

sim, eu era a nerd que estudava… tá???

tá bom assim pra vocês???

era isso que vocês queriam ler???

agora me deixem em paz… :-/

não, eu não aprendi porra nenhuma na faculdade…

sim, eu me arrependo de ter sido nerd…

se eu não tivesse sido nerd, pelo menos truco eu teria aprendido… a faculdade teria sido muito mais proveitosa…





4 anos de faculdade pra q?

29 06 2004

até hj não sei jogar truco…

loser!





desenvolvedor de peças promocionais (????)

29 06 2004

medo!





tô preocupada com um menino maluquinho…

29 06 2004

mas se ele não respondeu meu email é pq não quer papo… :-/

espero q esteja td bem e q esse seja só um período de férias do mundo…

volta logo, menino…

ninguém me manda “sifudê” igual vc…





irmã quase-veterinária

29 06 2004

tô rifando…

alguém quer?





adoro trabalhar de madrugada…

29 06 2004

no silêncio, com tranquilidade, nada de telefone, ninguém por perto…

só eu, o computador, minhas idéias e uma musiquinha… às vezes uma coca-cola básica tb participa…

a minha concentração (q já é enorme) aumenta e eu vou pra outro mundo… é como se eu entrasse num transe difícil de voltar… minhas idéias fluem, td parece muito mais fácil…

é muito bom…

já virei várias noites trabalhando sem nem ver o tempo passar…

só percebo qd vejo o reflexo da claridade no monitor…

a noite passou e parece q foram minutos… mas o trabalho rendeu pra caramba…

hj eu comecei a fazer meu portfólio virtual…

vai dar um trabalho da porra… não tenho nem idéia de como se faz isso, não entendo lhufas de sites e essas coisas de maluco, mas ele vai sair! podem apostar…

tô sentindo q hj vai ser a primeira madrugada produtiva de uma série delas…