e aí, foi passear no sábado?

31 05 2004

fui!

fui dar uma volta na feira da praça benedito calixto…

é uma feira de antiguidades, livros, cd’s, selos, postais, artes, artesanato e bugingangas (não sei como escreve isso e tô com preguiça de procurar) em geral q acontece td sábado… quase como a feirinha do masp, q acontece td domingo…

gosto de ir olhar as coisas lá… tem umas coisas diferentes, do jeito q eu gosto…

mas como eu tô mais pobre q o normal, fiquei só olhando mesmo…

ah! comprei o brinco q eu tava querendo… só q não é bolinha…

é um estrelinha minúscula! linda…

tava querendo pôr a foto dela aqui, mas as fotos q eu postei antes ainda não apareceram… acho q essa tb não vai aparacer… :-/

depois da feirinha fui dar umas voltas a pé pelas ruas ali em volta… andei pra caramba, até escurecer… depois q eu descobri onde tinha estacionado o carro, fui dar uma volta de carro tb…

e foi isso… um sábado solitário, tranquilo e pensativo…

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: