e aí, tem certeza?

31 05 2004

foi presa em ohio, eua, uma criatura maluca q invadia apartamentos pra roubar oq?

chutem…

dinheiro?

jóias?

objetos de arte?

carros?

eletrodomésticos?

plantas raras?

saleiros importados?

não, não, não, não, não, não e não…

ele entrava nos apartamentos pra roubar calcinhas e sutiãs… e não era nem de pessoas famosas…

foi preso em flagrante e libertado depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares…

já dizia minha avó: mais vale um gosto do q……….. putz, como era mesmo?

Anúncios




e aí, vic, oq vai de diferente nesse molho q vc faz pra ele ficar tão bom?

31 05 2004

– molho de tomate, creme de leite, amor, carinho e raspa de unha…

– ah, não sabia da raspa de unha…

– mas é a alma do molho!

– ah, vic, falaê… oq vc põe nesse molho?

– tô falando…

– tá, já entendi… se foder vc não vai não, né?

– não, senão estraga a raspa!

vcs tão vendo…

eu tô tentando aprender, mas ela não colabora comigo…





e aí, qual foi a moral da história do fim-de-semana?

31 05 2004

fiz pouca coisa, não encontrei ninguém, não conversei, não esperei nada de ninguém, fiquei a maior parte do tempo sozinha…

descobri q ainda sei conviver comigo mesma e não me odiar… 🙂

foi bom… muito bom!





e aí, já ficou abraçadinha fazendo cafuné sem lembrar q existe mundo?

31 05 2004

não…

e a vontade ainda não passou… só aumenta!





e aí, vcs já assistiram identidade?

31 05 2004

não?

vcs são foda, né?

eu já falei pra assistir… tão esperando oq?





e aí, como foi o domingo?

31 05 2004

em casa, ajudando a minha quase-veterinária-não-informatizada preferida a fazer um trabalho pra faculdade, levando a dita cuja à locadora, lendo um pouco, recebendo um telefonema às 11h30 da noite de uma criatura revoltada pq eu não tava no msn pra falar com ela, entrando no msn especialmente pra criatura, participando de uma baderna online, percebendo q eu lembro da inauguração do morrison nos idos de 1994, descobrindo q diferente do q eu imaginava o morrison ainda existe, ficando com a vontade de ver como é q andam as coisas por lá…

td muito básico…





e aí, foi passear no sábado?

31 05 2004

fui!

fui dar uma volta na feira da praça benedito calixto…

é uma feira de antiguidades, livros, cd’s, selos, postais, artes, artesanato e bugingangas (não sei como escreve isso e tô com preguiça de procurar) em geral q acontece td sábado… quase como a feirinha do masp, q acontece td domingo…

gosto de ir olhar as coisas lá… tem umas coisas diferentes, do jeito q eu gosto…

mas como eu tô mais pobre q o normal, fiquei só olhando mesmo…

ah! comprei o brinco q eu tava querendo… só q não é bolinha…

é um estrelinha minúscula! linda…

tava querendo pôr a foto dela aqui, mas as fotos q eu postei antes ainda não apareceram… acho q essa tb não vai aparacer… :-/

depois da feirinha fui dar umas voltas a pé pelas ruas ali em volta… andei pra caramba, até escurecer… depois q eu descobri onde tinha estacionado o carro, fui dar uma volta de carro tb…

e foi isso… um sábado solitário, tranquilo e pensativo…