Antônio Fagundes e a melância É o Nuno Leal Maia Cláudio Cavalcanti (agora é certeza) e a melancia, que não tem acento, analfabeta

10 11 2004

Fiquei sabendo de um babado… Afffff!

Tá, era filme, mas é nóóóóójêêêêêêêêntôôôôôô!

Vocês não vão querer saber.

Podem acreditar. Eu sei o que eu digo.

Update: quem não sabe é o meu chefe, que me contou o babado como sendo o Antônio Fagundes, e o Marco Aurélio, que corrigiu dizendo que era com o Nuno Leal Maia só descobrindo depois que era com o Cláudio Cavalcanti.

Eu só não sei escrever melancia, mas isso são detalhes.

E não, não vai ter link pro filme. Bah!

Ações

Information

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

